1. Olá, se você está vendo esta mensagem, significa que você ainda não é um membro do nosso forum. Por favor, tome um pouco do seu tempo para fazer seu cadastro e assim, usufruir de todos recursos que o forum tem a oferencer.

Lucrar Com Spider.ad?

Discussion in 'Sugestões' started by hamachi, May 5, 2013.

  1. hamachi

    hamachi Anderson Miranda - eiih psiu bjo me liga' Membros

    Joined:
    Sep 21, 2011
    Messages:
    107
    Likes Received:
    10
    Gender:
    Male
    Olá, boa noite gente! eu vim falar de um site que muita gente já deve conhecer, sipder.ad.
    mas pra quem nunca ouviu falar e uma boa pra lucrar na internet! queem aii ja ouviu falar em Google AdSense, pois bem esse é quase a mesma coisa que o AdSense so que é menos "chato" de se mexer.

    clicando no link http://migre.me/eq0hD voce vai ser direcionado para a pagina de inscrição, logo depois que voce se registrar seu site,blog ou sei la oque vc tem "rsrs" vai ser mandado para aprovação tipoow o adsense, se aprovado voce faz o login no site e pega as tag e coloka na sua pag xD aew é so esperar os clikes e o lucro vim!


    OBS: na spider.ad você só pode uma quantia maior que 100R$
    OBS: não tem sacanagem é coisa certa mesmo :)

    [​IMG]

    só estou tentando ajudar ;) se for criticar não comenta não 1wss
  2. Frost

    Frost Moderator Moderador

    Joined:
    Nov 18, 2011
    Messages:
    2,403
    Likes Received:
    432
    Gender:
    Male
    resumindo , ele passo o link dele para as pessoas registrarem e ele ganhar dinheiro a mais com isso ^^ eu penso assim

    se posto no forum esta sujeito a comentarios sendo criticas ou n >.<
  3. hamachi

    hamachi Anderson Miranda - eiih psiu bjo me liga' Membros

    Joined:
    Sep 21, 2011
    Messages:
    107
    Likes Received:
    10
    Gender:
    Male

    eu sei mas é q no outro forum q eu postei falaram ate de minha mae que nem sabe do assunto! por isso falei que se for pra comentar merda nem precisa comentar! Sim ele link é o meu sim! e aposto q quem entrar nessa tbm vai por o link dele pra divulgaçao neh
    :) e msm assim eu fiz o post pra mostrar o site la^^

Share This Page