1. Olá, se você está vendo esta mensagem, significa que você ainda não é um membro do nosso forum. Por favor, tome um pouco do seu tempo para fazer seu cadastro e assim, usufruir de todos recursos que o forum tem a oferencer.

Inscrições para MOD.

Discussion in 'Recrutamento' started by LeaKy, Jan 28, 2011.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. LeaKy

    LeaKy Seize the Day~* Membros Membro++

    Joined:
    Oct 26, 2010
    Messages:
    1,046
    Likes Received:
    156
    Então galera, nova inscrição para MOD do vila server aberta ;)
    Só prencher isso com suas palavras.

    Nome:
    Nick:
    Idade:
    Porque tem interesse nesse cargo e como pode ajudar:


    Inscritos:

    1-assassincred
    Nome:André
    Nick: assassincred
    Idade:12
    Porque tem interesse nesse cargo e como pode ajudar:De poder ajudar os players em coisas que não sabem direito e Para ajudar a resolver algumas coisas que der no jogo.

    2-JhowKiller
    Nome:Jhonatan
    Nick:xxHunterRightxx
    Idade:12 anos
    Porque tem interesse nesse cargo e como pode ajudar:Ensinar os novs jogadores do server,dar informações sobre o jogo,tentar ajudar a equipe em o que eu puder ,e também se divertir com todos,sendo brasileiros ou estrangeiros...Por favor me escolha

    3-Her0
    Nome:Matheus

    Nick:Her0 ou FreshMint

    Idade:16

    Porque tem interesse nesse cargo e como pode ajudar: :Tenho interesse no cargo pois estou sempre online no Jogo e procuro responder sempre as duvidas dos players,pois so lider de guild :x, e aprender com eles tambem.Posso ajudar tirando duvidas e explicar melhor como o server funciona e tal pois tenho bastante tempo livre e experiencia,ajudando em eventos, e em procura ficar ativo no forum tambem.Como falo ingles eu posso ajudar os estrangeiros tambem :m036:

    Abraço,Her0.

    4-dudu
    nome : eduardo lago lima

    idade : 15 anos

    cargo : moderador

    Porque tem interesse nesse cargo e como pode ajudar: bom gostaria de ser moderador por varios motivos
    para poder ajudar os outros players iniciantes, ajudar os players com coisas q eles nao saibam,
    estou sempre online tanto no jogo como no fórum e assim eu poderia ajudar bastante

    bom falei alguns motivos do qual pq kero ser mod ....

    abraço : eduardo

    char : DemonKill :m019: :m019:

    5-FlyDagger
    Nome:Arthur Kuhn

    Nick:FreshApple ou FlyDagger

    Idade:11

    Porque tem interesse nesse cargo e como pode ajudar: Eu estou querendo o cargo porque tenho interesse de ajudar os players em duvidas e em oque precisarem além de falar ingles oque pode ajudar com os players estrangeiros...Também estou sempre online no forum e no jogo ,ja tenho experiencia como mod pode ajudar tambem :)

    FreshApple =)

    6-Blake
    Nome:Luan

    Nick:Drake

    Idade:15

    Porque tem interesse nesse cargo e como pode ajudar: tenho interesse nesse cargo para pode ajudar os player com duvidas, como sou bem ativo e jogo talisman a muito tempo posso ajudar no que for preciso :D, posso ajudar os player com duvidas e tb se for preciso ajuda os gm em eventos, e ajudar no forum com duvidas para o forum sempre crescer :D...

    7-kenny
    Nome:Mikael

    Nick:xMiiKaeLLx

    Idade:15

    quero ser mod pra dar a melhor assistência para os players e repassar tudo o eu pude aprender sobre talisman,e ajudar a staff em que for preciso para o srv crecer...posso ficar on entre 7 hrs por dia
    1 person likes this.
  2. assassincred

    assassincred Mirinzao!

    Joined:
    Dec 7, 2010
    Messages:
    4
    Likes Received:
    0
    Nome:André
    Nick: assassincred
    Idade:12
    Porque tem interesse nesse cargo e como pode ajudar:De poder ajudar os players em coisas que não sabem direito e Para ajudar a resolver algumas coisas que der no jogo.
  3. Handertaiker

    Handertaiker Mirinzao!

    Joined:
    Dec 15, 2010
    Messages:
    3
    Likes Received:
    3
    Nome:Jhonatan
    Nick:xxHunterRightxx
    Idade:12 anos
    Porque tem interesse nesse cargo e como pode ajudar:Ensinar os novs jogadores do server,dar informações sobre o jogo,tentar ajudar a equipe em o que eu puder ,e também se divertir com todos,sendo brasileiros ou estrangeiros...Por favor me escolha
  4. Her0

    Her0 Mirinzao!

    Joined:
    Jan 22, 2011
    Messages:
    24
    Likes Received:
    2
    Gender:
    Male
    Nome:Matheus

    Nick:Her0 ou FreshMint

    Idade:16

    Porque tem interesse nesse cargo e como pode ajudar: :Tenho interesse no cargo pois estou sempre online no Jogo e procuro responder sempre as duvidas dos players,pois so lider de guild :x, e aprender com eles tambem.Posso ajudar tirando duvidas e explicar melhor como o server funciona e tal pois tenho bastante tempo livre e experiencia,ajudando em eventos, e em procura ficar ativo no forum tambem.Como falo ingles eu posso ajudar os estrangeiros tambem :m036:

    Abraço,Her0.
  5. shotgunm249

    shotgunm249 Mirinzao! Membros

    Joined:
    Nov 17, 2010
    Messages:
    96
    Likes Received:
    19
    Gender:
    Male
    nome : eduardo lago lima

    idade : 15 anos

    cargo : moderador

    Porque tem interesse nesse cargo e como pode ajudar: bom gostaria de ser moderador por varios motivos
    para poder ajudar os outros players iniciantes, ajudar os players com coisas q eles nao saibam,
    estou sempre online tanto no jogo como no fórum e assim eu poderia ajudar bastante

    bom falei alguns motivos do qual pq kero ser mod ....

    abraço : eduardo

    char : DemonKill :m019: :m019:
  6. LeaKy

    LeaKy Seize the Day~* Membros Membro++

    Joined:
    Oct 26, 2010
    Messages:
    1,046
    Likes Received:
    156
    to gostando ;) quero mais *-*
    1 person likes this.
  7. Her0

    Her0 Mirinzao!

    Joined:
    Jan 22, 2011
    Messages:
    24
    Likes Received:
    2
    Gender:
    Male
    Deymon, Arrumo tua caneta qe nao escreve nome de emo ? :m195: Porqe tu vai escreve meu nome [MOD]Her0 :m054:

    Zoaaaa.
  8. FlyDagger

    FlyDagger Mirinzao! Membros

    Joined:
    Jan 23, 2011
    Messages:
    37
    Likes Received:
    0
    Nome:Arthur Kuhn

    Nick:FreshApple ou FlyDagger

    Idade:11

    Porque tem interesse nesse cargo e como pode ajudar: Eu estou querendo o cargo porque tenho interesse de ajudar os players em duvidas e em oque precisarem além de falar ingles oque pode ajudar com os players estrangeiros...Também estou sempre online no forum e no jogo ,ja tenho experiencia como mod pode ajudar tambem :)

    FreshApple =)
  9. flycun0000

    flycun0000 Mirinzao!

    Joined:
    Oct 9, 2010
    Messages:
    19
    Likes Received:
    4
    Gender:
    Male
    Nome:Luan

    Nick:Drake

    Idade:15

    Porque tem interesse nesse cargo e como pode ajudar: tenho interesse nesse cargo para pode ajudar os player com duvidas, como sou bem ativo e jogo talisman a muito tempo posso ajudar no que for preciso :D, posso ajudar os player com duvidas e tb se for preciso ajuda os gm em eventos, e ajudar no forum com duvidas para o forum sempre crescer :D...
    1 person likes this.
  10. Helt

    Helt Sou Emo :) Membros

    Joined:
    Nov 6, 2010
    Messages:
    80
    Likes Received:
    22
    Gender:
    Male
    Estamos procurando pessoas que fiquem online diariamente para ser mod pq nao basta ser experiente e nao ficar on... :) Obrigado inscrevao-se :)
    1 person likes this.
  11. Her0

    Her0 Mirinzao!

    Joined:
    Jan 22, 2011
    Messages:
    24
    Likes Received:
    2
    Gender:
    Male
    Maais online qe eu e o Drake so o server msm '-'

    asuhiuahsiuadhiushd :X
  12. Handertaiker

    Handertaiker Mirinzao!

    Joined:
    Dec 15, 2010
    Messages:
    3
    Likes Received:
    3
    Soua a xxHunterRightxx
    Obs:Eu fico online direto gente,no site,forum e jogo ok #9
  13. copazreis

    copazreis Mirinzao! Membro++

    Joined:
    Jul 15, 2010
    Messages:
    1,291
    Likes Received:
    70
    como se você só tem 3 post e ainda deu flood

    @JhowKiller
    alertado por flood
  14. kenny

    kenny Mirinzao!

    Joined:
    Jun 27, 2010
    Messages:
    7
    Likes Received:
    0
    Gender:
    Male
    Nome:Mikael

    Nick:xMiiKaeLLx

    Idade:15

    quero ser mod pra dar a melhor assistência para os players e repassar tudo o eu pude aprender sobre talisman,e ajudar a staff em que for preciso para o srv crecer...posso ficar on entre 7 hrs por dia
  15. copazreis

    copazreis Mirinzao! Membro++

    Joined:
    Jul 15, 2010
    Messages:
    1,291
    Likes Received:
    70
    deymon mudei o tópico pra ter uma melhor visualização se não gostou mude se quiser
  16. LeaKy

    LeaKy Seize the Day~* Membros Membro++

    Joined:
    Oct 26, 2010
    Messages:
    1,046
    Likes Received:
    156
    Inscriçoes fechadas
Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page