1. Olá, se você está vendo esta mensagem, significa que você ainda não é um membro do nosso forum. Por favor, tome um pouco do seu tempo para fazer seu cadastro e assim, usufruir de todos recursos que o forum tem a oferencer.

"Area Vip"

Discussion in 'Sugestões' started by cage1533, May 3, 2011.

  1. cage1533

    cage1533 Mirinzao!

    Joined:
    Feb 19, 2011
    Messages:
    20
    Likes Received:
    0
    Gender:
    Male
    Então minha opinião sobre éssa tal "area vip" eu acho isso uma puta falta de sacanagem ¬¬
    o cara qué cobra dez conto pra que? não tem quase nada de interessante na area vip...
    na verdade eles estao tirando as paradas da area free e colocando tudo la nessa tal area vip ¬¬
    por isso acho uma mancada da quelas! o Jeff disse que ia edita tudo os files e tal e ia posta na free mais
    mudo de ideia de um dia pro outro achei isso muita faia dele mais fmz...
    ele deve ter seus motivos isso nao me interessa (se quizer me banir do forum fique a vontade...)
    apenas falei o que eu penso se alguem pensa como eu e tiver a coragem de dizer algo entao que diga
    não se cale por medo de ser banido nunca!!!
  2. Sudo

    Sudo Mirinzao!

    Joined:
    Feb 18, 2011
    Messages:
    7
    Likes Received:
    0
    não concordo com vc :T_t
  3. douglas

    douglas Sou foda!

    Joined:
    Nov 27, 2010
    Messages:
    562
    Likes Received:
    111
    Gender:
    Male
    vamos melhorar o português colega :MsgPlus_Img2761:
    em relação a área VIP..temos muita coisa lá mano, 2 anos q o forum está on..ensinando coisas a todos,vc não axa q nós devemos ao menos ajudar a dexar o forum on ?
  4. cage1533

    cage1533 Mirinzao!

    Joined:
    Feb 19, 2011
    Messages:
    20
    Likes Received:
    0
    Gender:
    Male
    oooooh malz ai professor de português ¬¬ hushus eu ri desses caras (mais no fundo... ¬¬)
    a sei la mano só acho que não precisava tirar as coisas da area "free" e por tudo na "vip"
    po eu lembro que tinha ai um tuto ensinando a tirar um erro "comum" que da no ubuntu la... então dai eu fui procura esse tuto e não estava mais la po sacanagem não? pra que tira as coisas e deixar nos pobre sem nada? ¬¬ fiquei P da vida mano mais já era já resolvi sozinho o que eu tinha que resolver...
  5. Jefferson

    Jefferson Nothing Matters Fundador TO-Experts

    Joined:
    Jan 16, 2009
    Messages:
    3,776
    Likes Received:
    637
    Gender:
    Male
    A questao e essa e oq sempre acontece: Muitos vem no forum cria um novo topico sendo que ja tem resposta pra sua solucao, consegue acha a resposta pra sua solucao, fecha pagina do forum e nunca mais volta ao menos pra fala 'obrigado' ou ajudar como foi ajudado.

    Sobre a relacao dos posts do free do vip, eu so coloquei os post que foi feito pela minha equipe, todos os post feitos por membros estao na area free, e como eu tinha prometido eu postei os files do server 1553 na area free, que nem na vip ainda esta.

    Mais agora se voce acha que e um absurdo voce ajuda o forum com '10,00' pra mante-lo on e sinal que voce so vem aqui mesmo pra pega solucao pros seus problemas e ir embora, e nao vem para participar de uma comunidade legal.

    Nao vou lhe banir jamais! cada pessoa tem o direito de se expressar nesse forum. :MsgPlus_Img1602:
  6. copazreis

    copazreis Mirinzao! Membro++

    Joined:
    Jul 15, 2010
    Messages:
    1,291
    Likes Received:
    70
    @Tópico
    Por favor tenha mais respeito...

    @Jeff
    não seja falso

    @Faq
    Como o jeff disse os usuarios estão sempre criando novos topicos pra coisas ja respondidas, algumas delas tem na FAQ que nós organizamos (eu jeff e deymon)

    @Tópico
    isso server pra garantir verba para o forum (novamente : "Dinheiro não cai do céu") e muita gente olha regularmente essas paginas, principalmente , aqueles que são novatos , resumindo isso é uma simplificação de tudo em tutoriais não abertos ao todo publico ...

    @Conclusão final
    Se você quer um maior e melhor atendimento sugiro que compre o vip, alias em muitos poucos lugares você econtra tal coisa de graça , não são todos que tem vontade de trabalhar voluntariamente , e enfim... A vila fez oque pode e agora estabeleceu novas regras que eles mesmos tem tal direito.

    @Dica
    Pare de reclamar e compre o vip

    ;
    1 person likes this.
  7. Jefferson

    Jefferson Nothing Matters Fundador TO-Experts

    Joined:
    Jan 16, 2009
    Messages:
    3,776
    Likes Received:
    637
    Gender:
    Male
    Agreed 100% so nao na parde de falso :MsgPlus_Img8265:
  8. copazreis

    copazreis Mirinzao! Membro++

    Joined:
    Jul 15, 2010
    Messages:
    1,291
    Likes Received:
    70
    eu não costumo mentir...

    Mudando de assunto:
    Quem são os novos moderadores?
    Quero fazer amizade
    rs
  9. Jefferson

    Jefferson Nothing Matters Fundador TO-Experts

    Joined:
    Jan 16, 2009
    Messages:
    3,776
    Likes Received:
    637
    Gender:
    Male
    Ninguem :xr ainda vou pega, pq quero o vilar fale sobre outros assuntos e games ;) :MsgPlus_Img1602:
  10. copazreis

    copazreis Mirinzao! Membro++

    Joined:
    Jul 15, 2010
    Messages:
    1,291
    Likes Received:
    70
    Que tenso [​IMG]
    tomara que seja sobre gunz
    meu game favorito
    rs
  11. Jefferson

    Jefferson Nothing Matters Fundador TO-Experts

    Joined:
    Jan 16, 2009
    Messages:
    3,776
    Likes Received:
    637
    Gender:
    Male
    Quero sobre tudo! :MsgPlus_Img1602:
  12. Paniicoo

    Paniicoo PHP Rulezz

    Joined:
    Jan 17, 2011
    Messages:
    787
    Likes Received:
    164
    Gender:
    Male
    so paga VIP playboy e noob, quando as pessoas nao conseguem aprender as coisas sozinhas, pagam para ser melhor q os outros , :3
  13. Jefferson

    Jefferson Nothing Matters Fundador TO-Experts

    Joined:
    Jan 16, 2009
    Messages:
    3,776
    Likes Received:
    637
    Gender:
    Male
    Pessoal como voce com esse tipo de pensamento que desanima qualquer pessoa fazer algo de graca, eles pagao pq nao sao 'noobs' ou 'playboy' ou pq n conseguem aprender so, e porque eles realmente da valor do trabalho do cara e que agradecer ele de alguma forma e manter a comunidade sempre on.
  14. Paniicoo

    Paniicoo PHP Rulezz

    Joined:
    Jan 17, 2011
    Messages:
    787
    Likes Received:
    164
    Gender:
    Male
    eles podem pagar, para ajudar mas nao tirar dos 'free' oq ja tinham, ou as novidades.
  15. Jefferson

    Jefferson Nothing Matters Fundador TO-Experts

    Joined:
    Jan 16, 2009
    Messages:
    3,776
    Likes Received:
    637
    Gender:
    Male
    Eu tirei topicos que foi feitos por mim, nao o seus topicos ou dos membros, tenho todo o direito de escolher a onde meus topicos devem ficar :)
  16. Paniicoo

    Paniicoo PHP Rulezz

    Joined:
    Jan 17, 2011
    Messages:
    787
    Likes Received:
    164
    Gender:
    Male
    isso ki e sacanagem, não falo por mim isso, mas sim pelos players que precisam da ajuda, e muitos deles nao tem a po@#a da grana pra paga '-'
  17. douglas

    douglas Sou foda!

    Joined:
    Nov 27, 2010
    Messages:
    562
    Likes Received:
    111
    Gender:
    Male
    mano a tem cara aki q vem só pedir ajuda e quando consegue a ajuda volta só para fazer outra pergunta... ao menos eu vou postar uns arquivos na area VIP.. pq na free a galera pega,e além de não dizer ao menos obrigado eles ainda por cima falam q foram eles mesmo q editaram.. isso é q eu axo, a galera tinha q saber dar mais valor ao forum :MsgPlus_Img1602:
  18. Jefferson

    Jefferson Nothing Matters Fundador TO-Experts

    Joined:
    Jan 16, 2009
    Messages:
    3,776
    Likes Received:
    637
    Gender:
    Male
    Bom ta ai, paga vip quem pode e quem quer :MsgPlus_Img1602:
  19. TalismanTempos1

    TalismanTempos1 Mirinzao! Membros

    Joined:
    Feb 16, 2011
    Messages:
    183
    Likes Received:
    27
    Jeff eu to querendo pegar vip para poder criar um server versao antiga sertinho ja que nao pode postar aki...
    la tem tutorias explicando certinho como fais?
    Vo pagar a primeira veis para criar o server dae eu pago no procimo mes so para ajduar o forum pq concordo com vc Jeff vc tem direito de receber pelo oque vc sabe...
    Alem do mais vc nao tem que ficar explicando coisas para os noobs que nem sabe falar obr. :m133:
  20. Jefferson

    Jefferson Nothing Matters Fundador TO-Experts

    Joined:
    Jan 16, 2009
    Messages:
    3,776
    Likes Received:
    637
    Gender:
    Male
    Hehehe pode cre, vou ta criando sim, pq andei testando ela aqui e vou lhe fala, ta complicado roda aquela versao... voce quer os graficos tambem da versao antiga? ou so tipo os maps e talz?

Share This Page