1. Olá, se você está vendo esta mensagem, significa que você ainda não é um membro do nosso forum. Por favor, tome um pouco do seu tempo para fazer seu cadastro e assim, usufruir de todos recursos que o forum tem a oferencer.

Pedido Alguem me ajuda aki

Discussion in 'Pedidos' started by andrey4751, Mar 14, 2015.

  1. andrey4751

    andrey4751 Mirinzao!

    Joined:
    Mar 9, 2015
    Messages:
    11
    Likes Received:
    0
    Gender:
    Male




    1ºeu queria pegar os sets e repus desse talisman ai, nao sei como.
    teria como alguem me ajudar a pegar ou tem outro jeito de pegar esse server ja com os npcs e rupus e shop ?o_O
    2ºse alguem conseguir pegar o game_server desse talisman eu ficaria muito feliz ou o server inteiro.;););)

    na verdade eu queria pegar esse talisman e mudar algumas coisa sabe add alguns itens buffs lojas e q eu nao consigo achar esse sets ai e eu nem sei add set nada entao seria mais fasio pegar o game_server e a pasta junto se alguem conseguir me ajuda pf eu quero muito e eu tava querendo muito fazer um server com esses set ai se alguem me ajuda obg,vlw,flw,blz ;);););)

    :):):)nao reparem nao sei explicar bem entao eu escrevo tanto por isso rsrsrsrsrsMassaMassaMassa
  2. FalleeeNN

    FalleeeNN Tou ficando foda! Admin

    Joined:
    Oct 9, 2014
    Messages:
    171
    Likes Received:
    17
    Gender:
    Male
    Vai seguindo os tuturial cara que tu consegue pega a metade se não tudo, acredito que ninguém irá fazer isso para você.

    Pesquisa como coloca repu, e ve se você acha na pasta do jogo é simples.
  3. andrey4751

    andrey4751 Mirinzao!

    Joined:
    Mar 9, 2015
    Messages:
    11
    Likes Received:
    0
    Gender:
    Male
  4. Frost

    Frost Moderator Moderador

    Joined:
    Nov 18, 2011
    Messages:
    2,403
    Likes Received:
    432
    Gender:
    Male
    com o evp and crack , abre esse data.evp e salva ele em uma pasta que todos arquivos do talisman ta nele

Share This Page