1. Olá, se você está vendo esta mensagem, significa que você ainda não é um membro do nosso forum. Por favor, tome um pouco do seu tempo para fazer seu cadastro e assim, usufruir de todos recursos que o forum tem a oferencer.

2 Sistemas novos do meu Server.

Discussion in 'Sugestões' started by Salami, May 6, 2012.

  1. Salami

    Salami Membros Membros

    Joined:
    Mar 7, 2012
    Messages:
    283
    Likes Received:
    122
    Gender:
    Male
    Bom, como alguns de vocês já devem ter visto, eu lancei ( fiz ) um novo sistema, do qual se obtém os itens automaticamente de acordo com os dados registrados no banco

    http://www.talismanbrasil.com/vila/forum/threads/apresentação-donate-system-escrito-em-c-php.3674/

    Então, esse sistema será usado da seguinte forma ! GP's & DP's
    Mas o que seria isso ? GP's seria ( é ) os gift's points, ou seja pontos de presente
    e DP's são os Donate Points, vai funcionar da seguinte forma, GP o cara consegue no jogo, matando alguns bosses, e através do voto, não é uma quantia grande, os GP's podem ser usado no gift shop do site, do qual vai ter itens diferentes do donate shop, e também por uma certa quantia de gift points, o cara pode trocar por donate points.

    O Donate Shop vai ser diferente do gift, só vai incluir itens donate, e como vocês já devem ter visto no vídeo, o item chega na hora que compra, não existe prazo de entrega ... e outra coisa, em questão de liberação de pontos, etc ... vamos trabalhar com um sistema automatizado de notificação de pagamento, como funciona ? você efetua um pagamento, de vamos supor 10 $, o paypal irá notificar nosso sistema que tal pagamento de tal pessoa/char foi efetuado, então nosso conversor vai estar configurado para converter 1 $ por 10 pontos, e adicionando automaticamente pro usuário os pontos, se temos uma confirmação direta do paypal, podemos ter certeza que não houve problemas em questão de bloqueios entre outras coisas ..

    Melhorando a coisa, os Gift's points, serão adicionados automaticamente quando mata certos bosses, não precisa fazer solicitação nem nada, tudo é programado e configurado dentro do jogo, dando uma jogabilidade mais agradável, e claro ... com segurança, por vir das duvidas, ocorra um lag, etc ... e o cara não recebeu, já temos um sistema pra reenvio de pontos caso a primeira aquisição não tenha sido feita com sucesso .

    E tem muito mais por vir aí !!!
    Aceito opiniões/sugestões e críticas construtivas.
  2. jhony171sp

    jhony171sp Banned

    Joined:
    Aug 25, 2010
    Messages:
    598
    Likes Received:
    195
    Gender:
    Male
    Muito TOP ...​
    Parabéns ! ​
    Ta fazendo em alguns dias oque eu nunca vi ninguém fazer em anos de Private Server ^^​
  3. Salami

    Salami Membros Membros

    Joined:
    Mar 7, 2012
    Messages:
    283
    Likes Received:
    122
    Gender:
    Male
    Velho, eu odeio, odeio mesmo player pedindo "cadê meus donates, adm !!!" , "adm os donates bugou, não recebi !!!" , "adm meu donate, acabei de pagar" ... e pá ...
    Isso é irritante, chato ... daí tive que contornar, mas valeu aí pelo feedback Jhonny, seja opinião/sugestão/critica, tudo influencia, afinal somos movidos de ideias nesse ramo.
  4. Viick Wetter

    Viick Wetter Membros Membros

    Joined:
    Apr 30, 2012
    Messages:
    77
    Likes Received:
    25
    Gender:
    Female
    Muito Top Mesmo ;)
  5. nicoxxp

    nicoxxp Membros Membros Membro++

    Joined:
    Jan 1, 2011
    Messages:
    481
    Likes Received:
    117
    Gender:
    Male
    Mistico do php '-' podes ganhar dinheiro com isso top mesmo otimo trabalho
  6. Viick Wetter

    Viick Wetter Membros Membros

    Joined:
    Apr 30, 2012
    Messages:
    77
    Likes Received:
    25
    Gender:
    Female
    se tiver interessado em vender ja tem 1 compradora :D
  7. Tiago.SR

    Tiago.SR I'm legend Membro++

    Joined:
    Mar 15, 2011
    Messages:
    2,319
    Likes Received:
    452
    Gender:
    Male
    Ele já trabalha com isso, kkkk
  8. jhony171sp

    jhony171sp Banned

    Joined:
    Aug 25, 2010
    Messages:
    598
    Likes Received:
    195
    Gender:
    Male
    Mesmo trabalhando nisso o cara merece créditos
  9. DemonsOfDeath

    DemonsOfDeath Sou fodinha!

    Joined:
    Mar 30, 2011
    Messages:
    21
    Likes Received:
    0
    Gender:
    Male

Share This Page