1. Olá, se você está vendo esta mensagem, significa que você ainda não é um membro do nosso forum. Por favor, tome um pouco do seu tempo para fazer seu cadastro e assim, usufruir de todos recursos que o forum tem a oferencer.

Pedido "Área VIP"

Discussion in 'Sugestões' started by NewKing, May 1, 2013.

  1. NewKing

    NewKing Membros Membros Membro++

    Joined:
    Sep 17, 2012
    Messages:
    417
    Likes Received:
    59
    Gender:
    Male
    Eu estava rodando aqui pelo Vila e achei um tópico sobre a área vip.. Bom, o tópico meio que foi polêmico, pois sempre quando há exposição de opiniões, tende a ser sério - ninguém pensa da mesma forma.
    Por causa disso resolvi criar esse tópico, não só interessado à administração, mas à todos que participam do vila, para que pudessem concordar ou discordar de mim e deixarem as suas opiniões.

    1º Nunca estive lá na área VIP, porém deve ter algo de interessante lá.

    Eu vi o administrador do vila falar em um tópico - não me recordo em qual - que o Vila não dependia de "donates" e que essa seria só uma forma de alguém que queira algo mais conseguir. Sobre isso ótimo saber que o Vila não depende, afinal bom para nós que temos um fórum de altíssimo nível e conteúdo abrangente sobre TO's gratuito.
    Eu sempre achei que todos deveriam ter as mesmas oportunidades das coisas, independente de quantos $ tem no bolso, por isso, sei lá.. Não que essa área VIP esteja colocada de modo errado, não! Mas o método para ingresso na mesma não deveria ser só apenas por pagamento.. A questão é simples, muitos vem aqui no vila buscar ajuda, mas de verdade não tem grana de sobra pra gastos desse tipo. Estamos falando de conhecimento, desculpa, mas apelando ao bom-senso conhecimento não deve ser restrito aos que podem pagar! Muitos caras bons, editam seus TO's, fazem tudo com tamanha perfeição, mas ao fim fica on? Não! Por quê? Falta de grana para o Host. Galera, na boa, foi-se tempo onde pagou é bom, não pode pagar fica com o razoável. Não to dizendo que a área free seja de baixo conteúdo, pois de lá eu fiz meu server.

    Duas coisas que me chamaram atenção no mesmo tópico onde vi sobre a área vip, foram dois comentários, um citava os usuários do vila como mal-agradecidos (não foram essas palavras usadas, mas tomou tal sentido), já outro falava que poucos podem pagar a área vip. De certa forma devemos concordar com ambos, mas o primeiro sinceramente não é regra! Talvez seja, mas salva maioria por exceção. Tomo como exemplo eu! Cheguei aqui no vila sem saber nada, mas fui perguntando.. E aprendi algo, podem procurar meus tópicos "noob's" desde quando entrei aqui, hoje não sei tudo, mas todo dia eu tento dar uma olhada aqui no vila pra ajudar quem precisa. Alguns comentários meus em posts ajudam, eu vejo. Alguns aqui me conhecem pelo skype, eu dou quase que completa assistência a quem precisa de ajuda.
    Por isso, não se pode abrir a boca para dizer que alguns vem aqui só pra aprender e depois ir em bora - ou melhor, digitar .
    Eu pensei muito nos dois comentários, lembrei da maioria de servidores por ai onde existem os "donates". Por isso não discrimino a área vip por ser apenas paga, mas sugiro que todos possam ter acesso, até mesmo os que não tem condições de pagar. Sempre que alguém comenta, posta ou recebe like por um feito, ganha moedas no banco do vila, então por quê não usa-las como passe para área vip? Seria uma grande recompensa aos que fazem seus tutoriais, videos, etc. e postam à todos de bom grato! Deixa o pessoal fazer por merecer, quem já sabe ensina mais e quem tá aprendendo se esforça pra depois ensinar.. Deixaria o vila muito mais atrativo e não só como "ferramenta para buscar o desejado e sumir". Coloca tal quantia de pontos por alguns dias na área vip, mas na boa, pra mim o que não vale é deixar alguns que não tem condições de fora de algo que poderia ser pra todos. Ninguém escolhe ter grana ou não.
    Apenas opinião.

    ADM's, vale a pena pensar.
    j lucax and wesley procopio like this.
  2. Jefferson

    Jefferson Nothing Matters Fundador TO-Experts

    Joined:
    Jan 16, 2009
    Messages:
    3,776
    Likes Received:
    637
    Gender:
    Male
    Exato! A area VIP no momento nao tem nada de bom! Massa por isso que voce nao ver nenhum vip! Alguns ofereceram em pagar eu nao aceitei porque eu nao tinha terminado ela, o motivo de voces ganherem esse 'Money' ja e pra isso mesmo, tem um post meu explicando que voces poderiam compra coisas no forum com esse dinheiro! O forum vai aumentar muito nesse mes, vamos deixa de foca so em Talisman Online e vamos parti para outras areas e outros jogos como Leauge of Legends, Asura Force, Mu Online e etc. Preco do VIP vai ser mudado teremos 2 planos, o silver de 5 reais e o gold de 10 reais que estarei explicando mais pra frente! Mais como sempre faco ate nos meus servidores, todos teram a chance de ser VIP mesmo nao tendo condicoes finaceiras de comprar.
  3. NewKing

    NewKing Membros Membros Membro++

    Joined:
    Sep 17, 2012
    Messages:
    417
    Likes Received:
    59
    Gender:
    Male
    Perfeito, cara.
    j lucax likes this.

Share This Page